O ex-prefeito de Jaciara e suplente de deputado estadual Valdizete Nogueira (PSD), anunciou durante a entrega das obras de reforma do Hospital Municipal de Jaciara, na última segunda-feira (23/10), que está abandonando a política.

Gestor controverso, teve seu nome envolvido no caso da máfia dos sanguessugas, que desviava recursos do Ministério da Saúde para compra de ambulâncias superfaturadas.

Por duas vezes tentou se reeleger prefeito de Jaciara, e nas duas oportunidades teve uma votação pífia. Muito ligado ao vice-governador Chico Daltro (PSD), acabou sendo nomeado presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), ainda na atual legislatura, como suplente, chegou a assumir uma cadeira na Assembleia por quatro meses.

Leia também:  Se ficar o bicho pega

Durante a solenidade de entrega da reforma do Hospital, podia se ouvir ‘sussurros’ de muitos dos presentes, após o anúncio feito por Valdizete, com comentários maldosos que  o ex-prefeito deixou a política, pois não ganharia eleição nem para vigia de rua.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.