O Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso (Sinapro) traz para o estado Antônio Lino Pinto. Um dos maiores especialistas em agências de propaganda do país, ele vai realizar uma palestra sobre gestão financeira operacional e Simples Nacional.

Antônio Lino Pinto é formado em Administração de Empresas com especialização em Finanças e Contabilidade. Empresário, autor de livros, ele foi sócio do Grupo Talent por mais de 30 anos e ocupou diversos cargos em instituições ligadas a publicidade e propaganda.

Além da gestão financeira, um assunto bastante relevante para empresários do setor, o palestrante vai falar também sobre o novo regime de Tributação Simples Nacional, que começa a vigorar em janeiro de 2015.

A Lei Complementar 147/2014 altera o critério de enquadramento, que passa a ser o porte da empresa e não mais a atividade exercida. Com isso, cerca de 140 atividades, entre elas, a publicidade, poderão optar pelo Simples Nacional.

Leia também:  Movimento comunitário de MT será debatido em Rondonópolis

De acordo com a pesquisa do Sebrae, divulgada em 2013, 25% das empresas brasileiras fecham as portas antes de completarem dois anos de funcionamento. Mato Grosso não é diferente e Cuiabá tem o pior índice da região Centro-Oeste, com fechamento de 38,1% dos novos negócios.

Para o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso (Sinapro), Cláudio Cordeiro, uma agência precisa ser antenada com o mundo. Para isso, é preciso se atualizar e estar pronta para mudanças. “Uma agência de 10 anos atrás não funcionaria hoje. É preciso se reinventar a todo momento”, disse.

Cordeiro ressalta ainda que gerir um negócio sozinho não é fácil e o Sinapro se empenha para proporcionar uma rede de serviços, conhecimentos e informação. “Trazendo esse especialista, por exemplo, o Sinapro oferece uma oportunidade para as agências de Mato Grosso encontrarem formas de fortalecer seus negócios, de acordo com suas realidades, seja por meio da gestão operacional ou em optar pelo Simples Nacional.”

Leia também:  Pronto Atendimento implanta avaliação por classificação de risco para qualificar atendimento

A palestra será realizada no dia 5 de novembro, a partir das 8 horas no auditório da sede da Sinapro Mato Grosso, em Cuiabá. As vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelos telefones (65) 3624-8154 ou (65) 9994-4246.

Serviço: Palestra Gestão Financeira e Simples Nacional para agências de propaganda
Local: Auditório da Sinapro MT / Rua das Pérolas, 201 – Bosque da Saúde – Cuiabá
Data: 05/11/2014 | Horário: 08h00
Investimento: R$ 200,00 (para filiados)
Inscrições: E-mail: [email protected], [email protected],
Contato: ((65) 3624-8154 ou (65) 9994-4246

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.