Um homem acusado de estupro foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Porto dos Gaúchos, ontem (27).  Lucas Aparecido Soares Aragão Apolinário, 24 anos, foi autuado em flagrante por dois crimes de estupro de vulnerável praticados na mesma noite.

As diligências iniciaram na madrugada de segunda-feira (27), após o suspeito invadir duas residências na cidade de Porto de Gaúchos. Segundo informações, o jovem tentou violentar uma adolescente em uma casa e uma criança na outra, enquanto as vítimas dormiam. Durante investigação, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito.

Lucas Aparecido foi conduzido à Delegacia de Polícia e em interrogatório, acabou confessando friamente ter praticados os crimes.

Leia também:  Sorveteria é alvo de bandidos no Residencial Buriti

Conforme o delegado de Porto dos Gaúchos, Albertino Félix de Brito, o acusado foi reconhecido pelas duas vítimas e aliado com outros indícios de autoria, ele foi autuado em flagrante por dois crimes de estupro de vulnerável. Em seguida, o preso foi transferido para a Cadeia Pública local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.