Um suspeito de roubo foi preso na tarde de ontem (23) no anel viário em Rondonópolis.  De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Anderson Santana de Oliveira, 22 anos, é suspeito de ter roubado um estabelecimento comercial na região central da cidade juntamente com um comparsa.

Segundo informações da vítima, um dos suspeitos entrou no estabelecimento e em posse de arma de fogo roubou o dinheiro do caixa, valor de R$ 180, enquanto o outro aguardava do lado de fora, em uma motocicleta, Honda Broz, cor vermelha. Após o roubo, os dois empreenderam fuga.

Com as imagens do sistema de segurança o veículo usado pela dupla foi identificado pela polícia e juntamente com as descrições dos suspeitos feitas pela vítima foram repassadas as informações via rádio para outras guarnições.

Leia também:  Casa pega fogo em Rondonópolis

Segundo o BO, a polícia deparou-se com um suspeito que seguia na motocicleta em alta velocidade da Vila Operária sentido Jardim Atlântico, onde foi constatado que o suspeito estava sob condicional pela prática de roubo à mão armada. Após comparar as filmagens do sistema de segurança foi possível constatar que as características de Anderson Santana de Oliveira confirmavam com a do suspeito que empreendeu fuga na motocicleta no momento do assalto.

O outro suspeito não foi localizado pela polícia.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências junto a autoridade judiciária Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.