Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Tangará da Serra a vistoriar um veículo Pálio de cor preta em uma empresa nesta sexta feira (31). De acordo com a tenente coronel Roma, comandante do 19º Batalhão da PM em Tangará da Serra, graças a essa denúncia, o homem que estava transportando a droga e as munições, foi preso, disse a oficial.

Segundo a comandante da PM, o condutor do veículo que estava hospedado em um hotel, tinha chegado da Bolívia com as drogas e munições, com destino ao estado do Ceará, onde ele é natural, e faria a comercialização.

O veículo Pálio com placa DMP 0406 de Sobral – Ceará, havia sido levado pelo serviço de um guincho para Tangará da Serra, após registro de um acidente próximo a Usina Itamarati. Foram encontrados 8 quilos de substâncias análoga a pasta base de cocaína e muitas munições de armas 762 (fuzil).

Leia também:  Idoso cadeirante é roubado e mantido como refém no Novo Horizonte

Até o momento a identificação do suspeito, não havia sido confirmada pela polícia. Ele foi conduzido a Delegacia Judiciária Civil, junto com as drogas e as munições apreendidas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.