cabelo loiro

Para as loiras que querem manter os cabelos lindos para o verão ou para quem quer arriscar no tom e iluminar os fios ou procurar um efeito novo, cinco variações do loiro prometem ser a tendência na próxima estação. Quer conhecer? Veja a seguir:
Sombré Hair – a gente já comentou o sucesso da chegada do sombré por aqui, e realmente vai bombar nesta temporada. Ele é uma versão mais suave do clássico ombré, que ilumina as madeixas loiras, mas deixa menos contraste entre a raiz, o comprimento e as pontas.
Surfer Chic – como o nome já sugere, essa variação é inspirada no cabelo das surfistas americanas. Costumam ser três mechas em tons bem claros, mas com a raiz na cor natural. O efeito final pede um spray salino, que deixam os fios bem bagunçadinhos com aquele efeito de praia, mesmo.
Mixed Caramel – essa é ideal para as morenas que querem ficar loiras, ótimo para ir se acostumando com a tonalidade aos poucos. São três tons de caramelo mais precisamente: bege, matte e âmbar dourado. A mistura cria um efeito bem harmonioso e natural.
Cinnamon Toasted – já essa variação é indicada para quem deseja manter a base mais escura e só iluminar alguns fios e também as pontas. As mechas são nos tons mel e caramelo.
Red Carpet – para quem quer um efeito mais glam como o das celebridades internacionais, pode apostar nesse feito com a técnica invisible lights (“luzes invisíveis) onde são feitas mechas bem fininhas, quase imperceptíveis, que ajudam a criar pontos de luz precisos para iluminar o cabelo monocromático, mantendo naturalidade mas também requinte.

Leia também:  Colete: Saiba como usar a peça queridinha do momento | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.