O peso-médio brasileiro Thiago Marreta teve nova luta anunciada pelo UFC nesta quinta-feira. O lutador, participante da segunda temporada do TUF Brasil, vai enfrentar o americano Andy Enz no UFC 183, em 30 de janeiro de 2015, em Las Vegas. É o mesmo evento que terá o retorno de Anderson Silva ao octógono, contra Nick Diaz.
Marreta vem de derrota por pontos para Uriah Hall no UFC 175, em julho. O lutador da TFT tem nove vitórias na carreira, cinco delas por nocaute, e três derrotas. Seu adversário, Andy Enz, vem de duas derrotas dentro do UFC, para Clint Hester e Marcelo Guimarães, e venceu sete lutas antes de entrar na organização. Confira o card atualizado:

UFC 183
31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Thiago Alves x Jordan Mein
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz
Collard x White no UFC 181
Outra luta anunciada na noite de quinta-feira foi entre os pesos-penas. O americano Clay Collard terá sua segunda chance no Ultimate contra o americano Alex White, no UFC 181, em 6 de dezembro, em Las Vegas. Collard estreou com derrota para Max Holloway em agosto, após uma série de três triunfos consecutivos no Showdown Fights. Com 13 vitórias, cinco derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado) na carreira, ele vai encontrar um lutador que sofreu seu primeiro revés na carreira em julho, quando foi nocauteado por Lucas Mineiro. Antes disso, White venceu 10 lutas consecutivas para iniciar sua carreira.
UFC 181
6 de dezembro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Robbie Lawler
Peso-leve: Anthony Pettis x Gilbert Melendez
Peso-pesado: Travis Browne x Brendan Schaub
Peso-galo: Urijah Faber x Francisco Rivera
Peso-leve: Tony Ferguson x Abel Trujillo
Peso-galo: Sergio Pettis x Matt Hobar
Peso-pesado: Todd Duffee x Anthony Hamilton
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-médio: Eddie Gordon x Josh Samman
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Gian Villante
Peso-pena: Clay Collard x Alex White
Miesha Tate será convidada especial na Nascar
A lutadora americana Miesha Tate é a mais nova atleta do UFC a ser convidada para uma participação especial numa corrida da Nascar. A ex-campeã do Strikeforce vai ficar com a bandeira verde, que sinaliza o início das corridas da modalidade de automobilismo, na etapa do dia 26 de outubro, em Martinsville (EUA). Outros lutadores do UFC a fazer participações especiais em corridas da Nascar incluem Anderson Silva, Dominick Cruz e Chuck Liddell.
Brasileiros disputam prêmio nos EUA
Os lutadores brasileiros de MMA Ronaldo Jacaré, Fabricio Werdum, Roger Gracie e Gilbert Durinho têm duas coisas em comum: os quatro chegaram à modalidade após começar lutando jiu-jítsu, e os quatro estão indicados ao prêmio de “melhor lutador de jiu-jítsu do MMA”, que será entregue na World Jiu-Jitsu Expo, maior feira da modalidade no mundo, que acontece na Califórnia no próximo fim de semana.

Leia também:  Brasileira leva ouro em natação e se torna a 1° campeã mundial do país
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.