A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior. O edital saiu publicado na edição de ontem (16), do Diário Oficial da União (DOU). São 42 vagas, distribuídas entre os campi de Cuiabá (23), Sinop (7), Rondonópolis (7) e Araguaia (5). Do total de vagas, oito são para candidatos negros e duas para pessoas com deficiência (PCD), conforme previsto em lei.

As inscrições poderão ser feitas no período de 20 a 30 de outubro, somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br. Será cobrada uma taxa de R$ 150,00. A isenção da taxa de inscrição será concedida ao candidato que estiver inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 21 de novembro.

Leia também:  Mortes envolvendo motociclistas teve queda de 67% nas BRs-163 e 364

Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 21 de novembro. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 8 de dezembro, e prova didática, no dia 11 de dezembro. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovada.  O resultado final será divulgado no dia 17 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8316.

Confira aqui a íntegra do edital e o quadro de vagas.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.