As inscrições estão abertas para o mestrado em engenheira agrícola, na Universidade Federal de Mato Grosso, para o campus de Rondonópolis. Ao todo são ofertadas 12 vagas, as inscrições que foram iniciadas na última segunda-feira (06/10) segue até o dia 3 de novembro. O custo das inscrições é de R$ 132,64. (Veja o edital)

A prova escrita dissertativa será realizada no dia 17 de novembro deste ano no Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas do Campus Universitário de Rondonópolis, Universidade Federal de Mato Grosso (ICAT/UFMT). Já a arguição do candidato sobre o currículo e  projeto de pesquisa acontece no dia 26 de novembro, no mesmo local. A divulgação do resultado final será feita no dia 1º de dezembro do ano corrente.

Leia também:  Policial baleado em resgate de empresária sequestrada passa por cirurgia

Para fazer a inscrição, o candidato deve procurar de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, a Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola, da UFMT, campus universitário de Rondonópolis, localizada no km 6 da rodovia MT-270, que liga Rondonópolis a Guiratinga, no bairro Sagrada Família, CEP: 78735-901.

Os candidatos que não residem em Rondonópolis podem solicitar inscrição mediante a procuração ou via correspondência no endereço citado acima. As fotocópias dos documentos devem ser autenticadas em cartório. Posteriomente, o candidato deve entrar em contato com a secretaria do programa para confirmar o recebimento da inscrição através dos telefones (66) 3410-4041 e 3410-4121.

O curso terá duração mínima de 12 e máxima de 24 meses, e é oferecido para candidatos com curso de graduação na área de Ciências Agrárias ou afins, e requer dedicação integral dos alunos.

Leia também:  Mudanças na taxa de lixo devem ser apresentadas nesta quinta

Os candidatos aprovados deverão fazer a matrícula de 2 de fevereiro a 16 de março de 2015, as aulas estão previstas para iniciarem no dia 23 de março do próximo ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.