Wellington Fagundes chega na escola - Foto: Wlly Garcês / AGORA MT
Wellington Fagundes chega na escola – Foto: Wlly Garcês / AGORA MT

Os dois principais candidatos ao Senado em Mato Grosso, votaram logo pela manhã deste domingo (05) em Rondonópolis. Wellington Fagundes (PR) e Rogério Salles (PSDB) enfrentaram horas na fila devido ao problema que o sistema de biometria apresentou nesta eleição.

Wellington chegou na Escola Estadual Adolfo Augusto de Moraes por volta das 9h acompanhado da esposa Mariene Fagundes e do filho João Antônio. Carismático o candidato cumprimentou alguns eleitores e falou com a imprensa.

“Aguardamos um resultado positivo de um trabalho de 20 anos prestado a comunidade. Eu tive a felicidade de começar e terminar a campanha em 1º lugar, mas o resultado aparecerá nas urnas, estou confiante” acrescentou.

O candidato também acredita na possibilidade de 2º turno na majoritária do Estado e para Presidência.

Leia também:  Palanque de Taques pode ter Pátio, Percival, Rogério e Sachetti

ROGÉRIO SALLES

O candidato ao Senado, Rogério Salles (PSDB), chegou para votar ás 8h30 da manhã acompanhado com sua esposa Marília Salles, na Escola Estruturalista localizada no bairro Santa Cruz.

Salles mostra confiança - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Salles mostra confiança – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Rogério aguardou por mais de uma hora na fila para realizar a votação. Em sua página na rede social, Rogério desabafou. “A mais de uma hora na fila pra votar, isto que fizeram biometria, tecnologia aplicada pra complicar a vida do eleitor, aparentemente!” descreve o candidato.

As expectativas para o resultado das eleições são animadoras afirma Rogério. “As expectativas são as melhores possíveis, tenho clareza que fiz meu esforço colocando meu nome a disposição da população” diz o candidato.

Leia também:  Câmara aumenta para oito anos prisão para bêbado que dirige e mata
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.