Eleito pela quarta vez como deputado estadual, com 17.341 votos, Zé Carlos do Pátio (SD) retorna para a Assembleia Legislativa (AL) e já começa marcar sua presença no cenário politico mato-grossense. O deputado concedeu diversas entrevistas nos veículos de comunicação de Rondonópolis esta semana e afirmou que irá fazer uma gestão propositiva, mas que defenderá primeiramente os interesses do Estado.

“Neste meu retorno para a Assembleia Legislativa vou manter a minha postura de defender primeiramente o interesse público e do Estado, por isso, no que o Executivo decidir nessa linha, estarei solidário. Mas o que não for do interesse da população vou buscar rediscutir, como por exemplo, critérios mais claros do incentivo fiscal em Mato Grosso”, disse Pátio.

Leia também:  Após 30 anos de espera, região do Jardim Atlântico recebe rede de esgoto

Ainda segundo o deputado, outra questão que será coloca em pauta, será a reavaliação de todas as obras da Copa, mas com celeridade na execução. “Essas obras não podem ser interrompidas, lógico que o governo deve procurar os caminhos corretos, contudo o excesso de legalidade não pode deixar nada parado. Mas o Executivo também terá que tomar cuidado com o interior e não deixar abandonado, como aconteceu na gestão atual”, ressaltou.

Zé Carlos do Pátio lembrou também sobre o tempo que ficou afastado da vida pública, no qual, ele aproveitou para retomar sua profissão de Engenheiro Civil e Matemático e investir na carreira de professor.

“Quando sai da prefeitura de Rondonópolis não quis ocupar nenhum cargo público, e em consenso com a minha família decidi a voltar para a minha profissão de engenheiro e de professor. Porém devido ao anseio da minha base, decidi retomar a vida pública”, explicou.

Leia também:  Thiago Muniz cobra prolongamento da Avenida Otaviano Muniz

Atualmente focado em exercer o cargo de deputado estadual, Pátio ressaltou que o próximo passo será buscar a unidade e fortalecer o Partido Solidariedade em Mato Grosso.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.