Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas na noite deste domingo (16) após um ônibus em que estavam as vítimas bater na traseira de um caminhão, na MT-206, entre os municípios de Alta Floresta e Paranaíta. Huilliasmar Moreira, 29 anos, morreu após a batida, as outras quatro pessoas feridas, entre elas, o motorista do ônibus, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Alta Floresta.

De acordo com informações de testemunhas, o ônibus que transportava funcionários para a usina hidrelétrica Tele Pires teria batido no caminhão devido a negligência do motorista que estava parado na estrada sem nenhuma sinalização. O condutor do ônibus ainda teria tentado tirar o veículo para o lado esquerdo, mas ainda houve a colisão na lateral.

Leia também:  Colniza | Três pessoas são presas suspeitas de participação em assassinato de Prefeito

Segundo informaram os funcionários da usina, o motorista do caminhão teria saído do local do acidente e abandonado a cerca de cinco quilômetro, abandonando o veículo as margens da rodovia.

O corpo de Huilliasmar  foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser velado e sepultado nesta segunda-feira (17).

A polícia irá investigar o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.