Um acidente entre um carro e uma moto terminou em uma vítima fatal. A batida ocorreu na madrugada deste domingo (30), no cruzamento da Avenida dos Lagos com Avenida dos Trabalhadores, em Primavera do Leste.

De acordo com informações, o motorista  do veiculo Ford Fusion que não teve o nome revelado relatou aos policiais militares que trafegava pela Avenida dos Trabalhadores em direção ao centro da cidade,  quando ao chegar na  rotatória  viu que a motocicleta com um casal  apareceu rapidamente em sua frente, o mesmo disse  que  tentou desviar momento este que acabou se colidindo contra a motocicleta.

Com o impacto a motocicleta com os dois ocupantes foram arrastados por cima do canteiro da rotatória arremessando as vítimas do outro lado da Avenida na parte de fora da pista.

Leia também:  Dupla invade posto de combustível e rouba R$ 300 no Jardim São Sebastião 1

O passageiro da motocicleta  Francisco Cardoso da silva de  31 anos teve vários ferimentos graves pelo corpo e morreu ainda no local do acidente.

O condutor do Ford Fusion  foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado embriaguez, a ocorrência foi registrada pela Policia Militar e o caso ficar a disposição da Policia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.