Melquesedek Justino dos Santos, 30 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, ontem (24) pela Polícia Judiciária Civil em Terra Nova do Norte (MT). Ele é acusado de estupro vulnerável contra uma adolescente de 14 anos. O crime que ocorreu em julho de 2011.

Conforme as investigações da polícia, o suspeito teria levado a adolescente para uma estrada deserta, próximo a uma mata, onde tentou forçar a menina a ter relações sexuais com ele, sob ameaças de morte. A garota então conseguiu fugir do acusado e escondeu na mata durante toda a noite.

Na manhã seguinte ao crime, a menina procurou a Delegacia de Polícia. O suspeito então, teve a prisão preventiva representada e deferida pela Justiça. Conforme informações da polícia, o indivíduo havia passado na delegacia uma semana antes da prisão devido ao envolvimento em outra ocorrência. Dessa forma, facilitou a localização do acusado para o cumprimento do mandado.

Leia também:  Homem é morto com 2 facadas ao flagrar sua mulher com amante em MT

Após a prisão, Melquesedek foi encaminhado para a Delegacia de Terra Nova do Norte para prestar depoimento e em seguida, levado para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.