César Augusto enfatizou que a ideia principal é trabalhar a consciência ecológica dos alunos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
César Augusto enfatizou que a ideia principal é trabalhar a consciência ecológica dos alunos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A melhoria da academia aberta da Vila Rica contou, na tarde desta quinta-feira (13), com a participação dos alunos da Escola Municipal Frei Milton que fizeram o plantio de árvores no entorno do parque utilizado pela comunidade.

O professor Lindomar da Rocha relatou que é trabalhado insistentemente a importância do cuidado com o meio ambiente com os alunos, no intuito de formar cidadãos melhores, tendo em vista que já possuem essa preocupação e cuidado, sendo possível observar as atitudes que possuem na escola. O professor acredita que não será diferente no zelo com as árvores plantadas por eles no parque, principalmente porque utilizarão o local juntamente com a família.

O presidente do bairro Vila Rica, César Augusto Gomes de Andrade, explicou que a iniciativa tem como finalidade trabalhar a consciência ecológica das crianças e também ajudar na melhoria do espaço que contará com outras obras para atender melhor aos moradores.

Leia também:  Colhendo bons frutos | Encerramento do Projeto Samuzinho 2017

César observou que além do apoio do vereador Adonias Fernandes, as obras contam com a ajuda da comunidade que sempre está empenhada na execução dos projetos de melhoria para o bairro, como por exemplo, a moradora Roseni Gouveia que marca presença em todos os atos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.