Local onde o corpo foi encontrado - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Local onde o corpo foi encontrado – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O corpo de Thales Martins de apenas 8 anos foi encontrado depois de cerca de 3h de buscas. O menino havia desaparecido após cair em um buraco, onde está sendo construído galerias pluviais (leia aqui). Ele foi sugado pela tubulação e só foi encontrado já sem vida, a aproximadamente 4 quilômetros do local onde havia caído.

Corpo localizado do menor levado pela enxuradaO Corpo de Bombeiros se preparava para entrar na tubulação quando recebeu a informação de que o garoto havia sido encontrado por terceiros. A primeira notícia era de que o garoto estava vivo, porém ao chegar no lugar descrito o Bombeiro constatou o óbito.

O menino desapareceu na rua 10 do Parque São Jorge, mas seu corpo foi localizado em cima de umas pedras, próximo ao rio que fica na rua 4, no Residencial Farias. A tubulação que está sendo construída é para escorrer a chuva da rua e desembocar no rio.

Leia também:  Mulher é presa com mais de 8 kg de drogas escondidos em bagagem

A situação inusitada e trágica causou muita tristeza a todos que aguardavam um desfecho, havia esperança de encontrar o garoto vivo, até os Bombeiros se emocionaram ao localizar o garoto já sem vida. A Polícia Técnica já foi acionada para fazer a análise do acidente. A causa da morte provavelmente deve ser por afogamento, mas apenas uma perícia poderá confirmar.populares acompanhando o trabalho do bombeiro para localizar o menor

 

 

 

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=V5_zu-JIByY[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.