O zagueiro Rafael Toloi foi um dos jogadores do São Paulo que desperdiçou uma cobrança na disputa de pênaltis que selou a eliminação do Tricolor na Copa Sul-Americana. O defensor lamentou o erro, mas lembrou que a equipe paulista ainda tem um objetivo neste Campeonato Brasileiro.

– Nos 90 minutos, fizemos uma grande partida e poderíamos ter evitado os pênaltis. Eu fui infeliz e o Kardec também, isso acontece. Agora temos mais dois jogos no Brasileirão e vamos tentar fazer uma boa partida – disse Rafael Toloi.

Na noite desta quarta-feira, a equipe paulista até venceu o Atlético Nacional-COL por 1 a 0 no tempo normal. Mas na disputa de pênaltis os colombianos venceram por 4 a 1. Além de Toloi, Alan Kardec perdeu a sua cobrança.

Leia também:  Diretoria do União deve apresentar equipe dia 14

Vencer um dos próximos dois jogos da Série A, contra Figueirense e Sport, garantirá ao São Paulo uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

– Precisamos de mais uma vitória. Fizemos uma excelente partida, mas vamos seguir da mesma forma para terminar o ano bem – completou Toloi.

O São Paulo é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos. Se terminar a Série A em segundo lugar, entra na Taça Libertadores já na fase de grupos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.