Nivaldo Rodrigues dos Santos, 48 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (11) pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondonópolis. Ele é acusado de tentativa de estupro e roubo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito teria entrado em uma padaria, que fica na cidade de Juscimeira, e levado uma quantia em dinheiro e alguns maços de cigarro. Armado, ele obrigou a garota de 17 anos a subir na moto.

Ambos chegaram até uma fazenda, mas não conseguiram entrar. Logo depois a moto de Nivaldo teria parado de funcionar, momento em que a vítima conseguiu correr e pedir ajuda a um caminhoneiro. O suspeito então empreendeu fuga e conseguiu entrar em uma outra fazenda e após recolher vários objetos obrigou a mulher que estava na fazenda de 54 anos a tirar a roupa e começou a acaricia-la.

Leia também:  Acusado de matar homem com 25 facadas tem mandado de prisão cumprida em MT

Após receber a denúncia a PRF seguiu pela BR-364 em busca de encontrar o suspeito que acabou empreendendo fuga sentido Rondonópolis ao avistar a viatura. Após mais de 1Km, ao tentar entrar em uma estrada vicinal, Nivaldo perdeu o controle do veículo, saiu da pista e se machucou. Segundo informações, o suspeito fraturou o tornozelo e deverá amputar o pé.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.