O mini estádio Pinheirão será o ponto de encontro, a partir das 18h30 desta quinta-feira (20), para os atletas de 10 escolinhas de futebol de Rondonópolis que participarão da 1ª Copa Vila Operaria de Futebol Infantil.

Apesar de levar o nome de Copa Vila Operária o evento atenderá crianças de vários bairros de Rondonópolis, sendo todos participantes nascidos após o ano de 1998.

O evento, organizado pelo Departamento de Futebol Amador de Vila Operária, tem como objetivo a valorização dos atletas de escolinhas, promovendo lazer e confraternização.

Os jogos serão realizados todas as quarta e sexta feira, com início às 19h no Campo Pinheirão, onde participarão os atletas das escolas Meninos da Vila, representantes do Parque Universitário; Resgatando Vida, do Conjunto São Jose; Galatis, do Jardim Esplanada; Santa Cruz, da Vila Operária; Unidos da Fé, do Residencial Acácia; Escolinha Amparo, do Jardim Iguassu; Garra Jovem A e B, ambos do Coophalis; Balança Rede e Vila Mineira, da Pedra 90 e Vila Mineira, respectivamente.

Leia também:  221 vagas de empregos para Rondonópolis (07/06)

O troféu da competição levara o nome Abelino Do Jardim Rivera, pois foi idealizador dos torneios de futebol na região da Vila Birigui, em 1994.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.