Débora Nascimento e José Loreto (Manuela Scarpa/Photo Rio News)Intérprete da vilã Sueli em Alto Astral, Débora Nascimento contou para a CARAS Digital que o temperamento da personagem vez ou outra influencia ou seu comportamento dentro de casa.

“Claro que a gente não fica má por causa de uma personagem, mas percebo que estou meio sem filtro, falando as coisas mais livremente, e acho que é uma influência da Sueli, ela é meio assim sem filtro também”, comentou a atriz, que garantiu que o namorado, José Loreto, não tem reclamado desta fase.

“O Zé também está vivendo um vilão em Boogie Oogie, então estamos os dois meio vilanescos”, comentou, brincalhona, ressaltando a personalidade romântica do namorado, com quem mora no Rio de Janeiro, ao ser questionada sobre os planos de casamento.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (14)

“A gente vai fazer alguma coisa para celebrar sim, mas ainda não fechamos o formato. A verdade é que eu já me sinto casada. Mas o Zé me pede em casamento toda semana, e sempre de uma maneira criativa. Outro dia ele me trouxe uma tapioca com um coração desenhado e fez o pedido de novo. Ou então me dá uma florzinha que pega andando com as cachorras, um buquê, e pede outra vez”, afirmou.

Uma das mulheres mais desejadas do país, Débora não pretende usar a boa fase profissional e a sensualidade de sua personagem para emplacar um ensaio nua. “Eles podem até convidar, mas eu não aceito o convinte não. Não tenho a menor vontade de posar nua”, finalizou, para a tristeza de seus fãs da ala masculina.

Leia também:  Rico e Lázaro | Asher avista Joana ao lado de Zac
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.