esporteA terceira e última etapa de esportes de aventura Ultramacho do Cerrado está chegando, e desta vez os atletas irão competir e apreciar as belas paisagens da região de Bom Jardim e Cerquinha em Nobres-MT. A prova será realizada nos dias 06 e 07 de dezembro.

Ao todo serão 650 atletas correndo pedalando e remando pelo cerrado mato-grossense, e eles vem de todos os lugares. Registrados são de 26 municípios de MT, e de mais 12 estados brasileiro.

Ao todo serão 650 atletas correndo pedalando e remando pelo cerrado mato-grossense - Foto: assessoria
Ao todo serão 650 atletas correndo pedalando e remando pelo cerrado mato-grossense – Foto: assessoria

Este tipo de esporte vem crescendo a cada ano no estado e nesta edição as pousadas da região já estão todas lotadas com as reservas, alguns empresários providenciaram camping para poder acomodar todos os participantes e seus familiares que acompanham na aventura.

Leia também:  Atleta de Rondonópolis fica com cinturão do Conselho Mundial de Muaythai

atletismoOs atletas estarão em contato direto com a natureza e vão passar pelos principais pontos turísticos da região. No sábado dia 06 acontece uma prova multiesportiva de 30km, e no dia 07 terá a prova de corrida em trilha de 12 km, 30 e 50 km multiesportiva.

A atleta Ana Cassiana que participou pela primeira vez este ano está muito confiante e empolgada “Apesar de ser uma prova puxada eu sempre me superei e consegui me divertir. Participei de todas etapas este ano, e nesta de Nobres estou me preparando bem para conseguir uma boa colocação e quem sabe até subir no pódio”. Cassiana faz dupla com Silvania Soares e formam a dupla feminina Flores do Cerrado.

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor

Nesta etapa terá a premiação dos três melhores colocados em cada categoria durante o circuito 2014.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.