Bruna Marquezine - Foto: Inácio Moraes/TV GloboRecém-chegada à maioridade e já eleita a mulher mais sexy do mundo, Bruna Marquezine abre o jogo e assume que não vive sem internet e que adora fuxicar os posts dos amigos. Por estar sempre conectada, a atriz é uma das convidadas do Amor & Sexo desta quinta, 20, sobre Mundo Digital.

“Me considero muito viciada em internet. Estou sempre com o celular. Tiveram ocasiões que eu tive que viajar e não tinha internet. Levei alguns dias para me acostumar, mas acabei me acostumando, como qualquer pessoa. Mas sinto falta, até porque hoje em dia tudo se resolve com celular”, comentou a atriz.
E será que Bruna faz posts diários sobre sua vida e seu trabalho? “Tem dias que eu não posto, outros eu só fico fuxicando. Não tem um critério”, comentou Bruna.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel acredita que Beroso é o culpado pelo rombo nas contas do palácio

Superligada aos amigos, a atriz conta que prefere interagir pessoalmente com eles. “Não desgrudo deles. Estou toda semana com eles. A gente sempre sai ou marca um na casa do outro. Só quando trabalho que a amizade passa a ser um pouco mais virtual”, comentou a atriz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.