MC Lello, cantor de funk ostentação, morreu aos 28 anos, às 5h desta quinta-feira (6), em São Paulo. A informação foi divulgada pela agência do artista, Nóis Por Nóis. Ele lutava há um ano e três meses contra um câncer, que havia chegado aos pulmões. O cantor estava internado no Instituto do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

O velório será nesta quinta-feira às 15h no cemitério Memorial Parque Paulista, informa a agência.

Wesley Pinheiro da Silva, mais conhecido como MC Lello, tinha algumas músicas de relativo sucesso na cena do funk de São Paulo. O vídeo de “Aperta o start” tinha mais de 320 mil visualizações no YouTube – número que ainda era menor que o dos MCs mais famosos do gênero.

Leia também:  Barco de pesca com sete pessoas desaparece no mar do Rio Grande do Sul

No início da carreira ele gravou a música “300 tiros por minuto”, que teve sucesso com letra sobre violência, antes do surgimento do funk ostentação. Faixas mais recentes são “Vem bandida”, e “7 dias de baladas”, em parceria com o MC Bio G3.

A última imagem divulgada por Lello em seu perfil no Instagram, onde tinha 7 mil seguidores, era uma foto ao lado da namorada. Beatriz Alves escreveu em seu perfil nesta quinta. “Hoje o céu ganhou uma estrela . Eu te amo, a dor é enorme, eu vou sempre te amar meu amor da minha vida. Poucas palavras, mas a dor é enorme. Vai com Deus meu amor, eu te amo de um jeito inexplicável”.

Leia também:  Criança de 5 anos é atropelada por van escolar ao ser deixada em casa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.