A empresa Feito Eventos anunciou na manhã desta sexta-feira através de uma nota oficial o cancelamento da partida entre Flamengo e Coritiba que seria realizada no dia 16 de novembro, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Segundo comunicado da empresa, o motivo para o o jogo não acontecer em Cuiabá foi a não autorização da CBF. Com isso, a partida válida pela 34ª rodada será no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O motivo para a não liberação do jogo em Cuiabá seria pelo fato da empresa ainda não ter pago o Corinthians pela partida realizada na Arena Pantanal diante do Vitória, no dia 22 de outubro. O valor do contrato seria de R$ 1 milhão e, segundo a assessoria de imprensa do clube paulista, a empresa só teria pago R$ 250 mil. Apesar do calote no Corinthians, para este jogo a Feito Eventos já teria pago o Flamengo de forma adiantada.

Leia também:  Luve vence fora de casa e escapa da degola

A Feito Eventos já tinha iniciado a venda dos ingressos para o jogo do dia 16. Através de uma nota ela afirma que irá devolver o dinheiro para os torcedores que já haviam comprado ingressos antecipadamente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.