Vereador EstanielO encantamento no olhar, seguido pelo sorriso de criança, e antes mesmo do espetáculo começar, a felicidade já estava estampada no rosto dos 800 alunos da rede pública de ensino que foram contemplados com uma tarde no circo no ultimo sábado. O projeto iniciativa do vereador e presidente da Câmara Municipal Estaniel Pascoal, foi recorde de público mesmo com chuva.

O projeto que está na quarta edição tem como objetivo fazer a diferença na vida das crianças, durante a tarde os pequeninos acompanharam apresentações de acrobatas, malabaristas, além do surpreendente e divertido número com palhaço Paçoquinha que durante todo espetáculo interagiu com a plateia, e fez de Estaniel Pascoal seu ajudante, em um dos números. “É inexplicável ver os olhinhos brilhando a cada número artístico e gratificante poder trazer ao mundo o sentimento mais sincero “O sorriso de criança”, levando cultura a todos estes alunos.” ressaltou Estaniel Pascoal.

Leia também:  No 1º semestre, geração de emprego cresce 3,3% em Primavera do Leste

Para a vendedora Maria de Fátima que levou os dois filhos, a atitude do empresário é admirável, “iniciativas como estas são fundamentais para as crianças de nossa cidade, afinal não são todos os pais que tem condições de oferecer uma tarde no circo a seus filhos.” – destacou a vendedora. Já para assessora parlamentar Elba Gislaine, que também levou os filhos “As crianças devem ter contato com mundo mágico do circo, afinal cultura é sempre bem-vinda, e o circo é espetáculo ao vivo que encanta a todos.

Para empresária, Erika Pascoal idealizadora do Projeto, o projeto Um Dia com Gigante – Edição Circo foi um verdadeiro sucesso, “teremos mais edições do Projeto que sempre leva alegria a todas as crianças promovendo um dia diferente, nossa próxima iniciativa será o Natal com Gigante.” – destacou a empresária. E para fechar o espetáculo com chave de ouro, muita adrenalina com os motoqueiros no globo da morte.

Leia também:  Casos de chikungunya têm alta e quase dobram no 1º semestre em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.