Agora MT Política Com 12 votos a favor, chapa de 'oposição' define nomes
POLíTICA

Com 12 votos a favor, chapa de ‘oposição’ define nomes

Fonte: Por Raiane Anicézio
VIA

A formação da chapa de ‘oposição’  para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis já conta com 12 votos e está com todos os nomes definidos. O cotado a Presidência, Lourisvaldo Manoel, o Fulô (PMDB) afirmou que conforme o regimento, a eleição deve acontecer no dia 20 de dezembro, às 8h.

Ainda conforme Fulô, os nomes da formação da chapa já estão definidos.  Além dele como presidente, ficou Olímpio Alvis (PR) para 1º vice-presidente, Mauro Campos (PT) 2º Vice-presidente, Roni Magnani (PP) 1º secretário e Denílson Sodré, o Dico (Pros) como 2º secretário.

Para o pemedebista, esta é uma forma da Casa ganhar respeito e a autonomia necessária para trabalhar. “Não queremos fazer posição e nem atrapalhar os projetos do prefeito, queremos apenas a liberdade de discutir o que é melhor ou não para a nossa cidade” afirmou.

Relacionadas

Falta de justificativa põe em risco voto de 25 milhões de eleitores

Mais de 25 milhões de eleitores não votaram nem justificaram a ausência às urnas nas eleições de 2022, o que representa 16% do total...

Wellington alerta Ministério do Meio Ambiente para seca no pantanal

Presidente da Subcomissão do Bioma Pantanal, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) levou à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e ao presidente do ICMBio,...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas