O comércio nas ruas de Rondonópolis irá funcionar em horário especial a partir do dia 11 de dezembro. A ampliação do atendimento visa atender a demanda dos consumidores e para as lojas aumentarem as vendas antes da virada do ano.

De acordo com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Eliane Queiroga, até o dia 10 o atendimento ao consumidor será em horário normal. Nos dias 11 e 12 de dezembro, as lojas deverão funcionar das 8h às 20h. No sábado (13) o comércio deverá manter as portas abertas das 8h às 19h. Já entre os dias 15 a 19, o comércio deverá ficar aberto até as 22h.

No sábado (20) o atendimento será das 8h às 20h e no domingo (21) funcionará até as 18h. Nos dias 22 a 24 de dezembro, véspera de Natal, as lojas deverão funcionar até as 22h. Na data que é comemorada o Natal, quinta (25), conforme explica a presidente, as lojas não irão abrir, nem de modo facultativo.

Leia também:  Campanha da LBV beneficia famílias de Rondonópolis

Na véspera do Ano Novo, dia 31, o comércio deverá manter as portas abertas em horário comercial.

As vendas para o Natal de 2014 devem crescer 2,6% a mais do que no Natal de 2013, movimentando R$ 31,7 bilhões no comércio, conforme dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.