Agora MT Política Cotado a Presidência da AL, Maluf acredita que definição só deve acontecer...
POLíTICA

Cotado a Presidência da AL, Maluf acredita que definição só deve acontecer no próximo mês

Fonte: Por Raiane Anicézio
VIA

Deputado Guilherme Maluf vai para o terceiro mandato - Foto: Reprodução / AGORA MT
Deputado Guilherme Maluf vai para o terceiro mandato – Foto: Reprodução / AGORA MT

Um dos deputados estaduais bem cotado a ser o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Guilherme Maluf (PSDB), afirmou que mesmo já tendo sido convidado para cabeça da chapa, tanto da situação quanto da oposição, essa definição só deve sair no próximo mês.

A eleição da Mesa, que acontece no dia 1º de fevereiro, segundo o parlamentar deve acontecer em consenso e por isso muitas conversas ainda devem acontecer, inclusive visando ajudar na governabilidade do Estado.

Maluf lembrou ainda que apesar de ser a favor de uma Mesa consensual, ele foi eleito como situação e deve se manter assim durante a gestão. Perguntado pelo site AGORA MT se ele acredita ser o favorito a presidência, o deputado afirmou que não se vê nesta posição, mas por ser um dos mais antigos do bloco tem uma grande credibilidade por parte dos colegas.

Relacionadas

Falta de justificativa põe em risco voto de 25 milhões de eleitores

Mais de 25 milhões de eleitores não votaram nem justificaram a ausência às urnas nas eleições de 2022, o que representa 16% do total...

Lula convoca reunião ministerial para a próxima segunda-feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou uma reunião ministerial para a próxima segunda-feira (18), no Palácio do Planalto. A expectativa é que...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas