O Brasil tem 2,6 milhões mulheres empreendedoras. E pela primeira vez as mulheres são maioria entre os novos empreendedores. Elas representam 52% dos pequenos negócios com até três anos e meio de atividade. E esse número é crescente. Hoje, a cada dez empresas em atividade no país, três são comandas por mulheres.

Há alguns anos, as mulheres se dividem entre trabalhos domésticos e executivos. Uma pesquisa realizada pelo Sebrae mostra que aproximadamente 40% das mulheres que optaram por abrir um negócio são provedoras do lar – esse número era de 27%, há dez anos.

Uma fatia desse mercado, optou por usar a ZeroPaper para facilitar o controle financeiro do seu negócio. Com o gestor financeiro online, a organização fica mais simples e eficiente. Além de controlar as finanças da empresa, as mulheres empreendedoras economizam tempo, pois não é necessário ser um especialista em finanças, já que a ferramenta inova ao fornecer dicas de finanças. O sistema é ideal para micro empresas, autônomos, MEI’s e profissionais liberais.

Leia também:  Exportação de carne bovina aumenta em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.