Após alguns meses de tramitação entre assessorias da área técnica, jurídica e engenharia, a administração está partindo para a faze final da regularização fundiária do distrito de Currupira.

Nessa última fase, após parecer jurídico, o prefeito municipal Julio Florindo encaminhou para aprovação da Câmara Municipal de Barra do Bugres a Justificativa ao Projeto de Lei nº 054/2014 que dispõe sobre a criação do Perímetro Urbano do Distrito de Currupira.

Elevado a Distrito pela Lei Complementar nº059/2014, a criação do perímetro urbano finaliza o projeto e coloca a administração em trabalho de execução para disponibilizar os Títulos Definitivos aos moradores de Currupira. Isso irá tornar realidade um sonho dos moradores que tem essa necessidade, além de investimentos na região. Assim poderá se planejar a destinação de verbas para implantação de postos de saúde, escolas, novas linhas de transporte e melhorias urbanísticas

Leia também:  Governo atrasa salário de inativos e aposentados cobram posição da Justiça

Mais de 300 regularizações já foram realizadas pelo governo Júlio Florindo através da Secretaria de Planejamento, “É um trabalho que ninguém vê. Somente quem é beneficiado é que sabe o valor de estar morando no que é por direito de sua posse. Com isso o proprietário poderá abrir uma linha de investimento através de bancos, aumentar sua casa, construir um comércio, financiar o que ele achar que poderá melhorar a sua vida”, frisou Julio Florindo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.