Fim de ano é um tempo de especulações no futebol, principalmente em relação aos jogadores que se destacaram na temporada. Com defesas importantes no Campeonato Brasileiro, o goleiro Danilo tornou-se rapidamente um dos ídolos da torcida chapecoense. O contrato do camisa 1 com o Verdão do Oeste termina no final do mês que vem, e o jogador deverá ter uma reunião com a diretoria para tratar do assunto na próxima semana.

– Não tem nada certo. Tenho uma conversa agendada para semana que vem com a diretoria. Eles estão esperando para verse o time vai ficar na Série A ou não. Agradeço muito a tudo que o clube fez por mim, mas não depende só de mim continuar aqui (na Chapecoense) – afirmou o arqueiro, em entrevista coletiva.

Leia também:  Jogador Edilson "capetinha" é preso por falta de pagamento de pensão

Este ano foi bom para Danilo, e ele reconhece isso. Com 29 anos, o goleiro afirma que já tem em mente o que almeja na próxima temporada. No entanto, ele prefere deixar seus objetivos em segredo por enquanto e ressalta que o foco é manter a Chape na elite do futebol nacional.

– Tem muitas coisas na minha cabeça para 2015. Está praticamente resolvido o que eu quero, só que é difícil expor antes de terminar o campeonato. Eu disse o ano inteiro que queria deixar a Chapecoense na Série A. Isso ainda não está concluído, mas vamos tentar garantir neste fim de semana – concluiu.

Com 42 pontos, o Verdão do Oeste está na 14ª colocação da tabela do Brasileirão. A distância para a zona do rebaixamento é de quatro pontos. Para depender apenas de si, a Chape precisa somente de uma vitória no Brasileiro. O próximo confronto é com o já campeão Cruzeiro. O jogo será no domingo, às 17h, pela penúltima rodada da competição.

Leia também:  Federação e clubes definem detalhes da Copa FMF
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.