MAterial encontrado na 1º borracharia - Foto: Messias Filho/ AGORA MT
MAterial encontrado na 1º borracharia – Foto: Messias Filho/ AGORA MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu na noite de ontem (25) em Rondonópolis quatro pessoas. Entre elas um apontado como autor de um latrocínio no dia 6 de outubro.

De acordo com o policial, após investigações eles pediram dois mandados de prisão que foram expedidos. Primeiro eles foram até uma borracharia onde encontraram Ezequias da Silva Lima, 31 anos, e no local vários objetos sem procedência, inclusive documentos de vários veículos e pessoas. Uma delas já foi confirmada como vítima de roubo.

Ainda no mesmo terreno, só que em uma casa nos fundos, foi encontrado um menor de idade e embaixo da cama dele uma moto Biz toda desmanchada, além de uma porção aparentando ser maconha. Ambos foram levados à delegacia.

Leia também:  Mulher é roubada e estuprada na pista do antigo aeroporto em Rondonópolis

Em continuação, cumprindo outro mandato de prisão, os policiais foram até a segunda borracharia e prenderam Holmes Jordão de Souza, que é suspeito de ser o autor do crime ocorrido em outubro. Ainda no local eles encontraram uma moto com o chassi rebatido, que não poderia estar em circulação. Eles também levaram o dono da moto que estava esperando o conserto.

Moto encontrada desmontada embaixo da cama - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Moto encontrada desmontada embaixo da cama – Foto: Messias Filho / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.