Após uma virose ter tirado Charles do Bronx da luta contra Nik Lentz, pelos pesos-penas (66 kg), no UFC: Jacaré x Mousasi, o guarujaense trabalha forte para mais um compromisso no maior evento de MMA do mundo. No dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, ele encara o norte-americano Jeremy Stephens pelo TUF 20 Finale.

Ocupando o 13º lugar no ranking da categoria, o brasileiro já deixou para trás o ocorrido no último evento e só pensa na luta diante de Stephens, décimo colocado. Bastante focado, Charles espera encerrar 2014 com mais uma vitória no UFC. Neste ano, ele venceu o inglês Andy Ogle e o japonês Hatsu Hioki.

Leia também:  União joga domingo diante do Sinop no Luthero Lopes

– Já foi, infelizmente, fiquei doente e não pude lutar contra o Nik Lentz. Tentamos agendar outro confronto, mas ele correu da luta, como sempre faz. Agora estou 100% para o próximo compromisso – avisa.

– Meu adversário (Stephens) é um lutador muito duro, um dos melhores da categoria, mas sempre treino focado para encarar os bons lutadores. Graças a Deus, não tenho nenhuma lesão e venho trabalhando forte para poder encerrar o ano com mais uma vitória no cartel. Agora é esperar o dia da luta e dar o meu melhor – conclui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.