A primeira chapa levará o nome de Lindinalva e a segunda Jacilene – Foto: Messias Filho / AGORA MT
A primeira chapa levará o nome de Lindinalva e a segunda Jacilene – Foto: Messias Filho / AGORA MT

A comissão eleitoral para a escolha do novo diretor executivo do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (SERV SAÚDE) realizou na tarde desta quarta-feira (12) a definição da ordem de votação dos candidatos que disputarão ao cargo no começo do mês de dezembro.

A sequência foi definida por sorteio, sendo que a primeira chapa será assumida pela servidora Lindinalva Alves da Silva e a segunda pela candidata Jacilene Santos da Silva. A terceira inscrita na disputa pelo cargo, ‎Izalba Albuquerque, retirou o nome para prestar apoio à Jacilene.

O presidente da comissão eleitoral, Paulo Roberto de Oliveira, argumentou que até o momento o processo eleitoral tem transcorrido naturalmente e acredita que será uma boa disputa, pois as duas servidoras são conhecidas e queridas por todos, além de apresentarem propostas interessantes para a categoria.

Leia também:  Aula inaugural do Cursinho Pré-vestibular Zumbi dos Palmares é nesta segunda

Paulo observou que nesta terça-feira (11) foi homologado o nome dos candidatos para que possam seguir o processo eleitoral regularmente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.