Umas das agências que foi alvo dos bandidos - Foto: NotíciaExata/Reprodução
Umas das agências que foi alvo dos bandidos – Foto: NotíciaExata/Reprodução

O 4º caso de roubo a agência bancária foi registrado na madrugada desta quarta-feira (5) em Mato Grosso. Desta vez, o alvo foi o município Carlinda, que teve não uma agência roubada, mas duas. Três caixas eletrônico foram explodidos.

De acordo com testemunhas a ação dos bandidos teve início por volta das 4h40. A Polícia Militar foi acionada por moradores que acordaram assustados com o barulho das explosões que ocorrerão na agência do Banco do Brasil e Bradesco.

Segundo a Polícia Militar, cinco homens encapuzados e fortemente armados são os responsáveis pelas invasões dos bancos. As imagens registradas pelas câmeras de segurança das agências mostraram que os bandidos fugiram em um veículo de cor prata.

Leia também:  Após furtar motocicleta, suspeito sofre acidente durante fuga

A PM recebeu reforço de policiais civis e militares de Alta Floresta, a cidade já está cercada desde cedo, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

RELAÇÃO

Em torno de 50 quilos de dinamite foram roubadas de uma mineradora da cidade de Colíder, neste fim de semana. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, não descarta a possibilidade de que estes explosivos podem estar sendo utilizados para as explosões dos caixas eletrônicos em MT.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.