A entrevista deste domingo é com o prefeito Percival Muniz (PPS) que recebeu em seu gabinete, a reportagem do site AGORA MT para falar sobre vários assuntos importantes e que devem mexer com a população de Rondonópolis nos próximos dias.

Para iniciar o bate-papo, o prefeito falou sobre o seu afastamento da Prefeitura e que o vice Rogério Salles (PSDB) deve assumir temporariamente. Muniz aguarda apenas uma aprovação da Câmara Municipal que segundo ele deve ocorrer nesta semana. “Eles aprovando, logo em seguida eu entro com o pedido de afastamento que pode ser de 15, 20 ou 30 dias”, diz.

Muniz alegou que está precisando de férias e que também vai aproveitar o período para fazer uma bateria de exames. “Preciso desse tempo, estou há muitos anos sem descanso e isso tem prejudicado minha saúde. Já até brinquei com os vereadores que se eu passar mal a culpa será deles que não aprovam logo esse afastamento”, diz.

Leia também:  Desembargador manda soltar Luiz Soares

O prefeito também falou sobre um balanço dos seus dois anos de mandato, frisando as conquistas e os desafios. Para este ano, o prefeito prevê mais mudanças no trânsito da cidade, além dos radares que já estão em funcionamento, o gestor afirma que a implantação da Zona Azul deve ocorrer até dezembro deste ano.

A comemoração do aniversário de Rondonópolis que é em 10 de dezembro também foi um dos assuntos da entrevista, além da possível fusão entre PPS, PHS e PSB e da turbulenta briga pela suplência de Pedro Taques (PDT) no Senado. Confira a entrevista completa em vídeo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=PMnkJFV1at4&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.