Está disponível no Espaço Pobóre de Artes do Casario a exposição “Pantanal”, do artista Wander Melo. A exposição teve abertura essa semana e segue até o dia 26 de dezembro.

Nas telas a expressão das belezas do Pantanal mato-grossense que, segundo o artista, é um belo cartão-postal que merece ser divulgado em todos os cantos do Brasil. “O Pantanal é uma referência para todas as regiões do país”, afirma.

Fabricio Abreu foi conferir, juntamente com os colegas do curso de “Organizador de Eventos”, do Senac, como é formatada uma exposição de artes. “Achei interessante a forma como foi montada, como a luz estava em harmonia com as cores. A escolha do local tem tudo a ver com o regionalismo. O Casario revitalizado está ainda mais bonito”, disse o visitante.

Leia também:  Imobiliárias formam o novo Núcleo Setorial do projeto Empreender

A pedagoga e bailarina, Alessandra Pereira Domingues, ficou atenta a cada peça que encontrava pela galeria. “Vejo a arte como peça fundamental para o crescimento de qualquer indivíduo. As telas e a escultura do Wander são belíssimas e retratam de forma diferente o Pantanal, em que o visitante consegue ir além do que está exposto”, comenta.

“Pantanal” está aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h e aos sábados, das 09 às 18h. As escolas também podem agendar visitas, é só entrar em contato pelo telefone 3411-5325 ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura (Secult), no Casario.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.