O nome do vereador Fábio Cardozo (PPS) é cada vez mais o preferido dentro do Paço Municipal e de seus colegas parlamentares dentro da base aliada do prefeito para a disputa na eleição que irá decidir quais são os novos nomes da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2015/2016.

Outro nome que chegou a ser ventilado para ser a cabeça de chapa, serio o do vereador Aristóteles Cadidé (PDT), mas ao que parece tanto no Paço Municipal, quanto entre os vereadores da base, o nome de Cadidé sofre algumas restrições.

Enquanto isso, ao que parece o “Grupo dos 11”, formado por vereadores da oposição a Percival Muniz (PPS), parece ter ganho mais um adepto que estaria insatisfeito com a atuação da administração municipal e principalmente com o relacionamento do Paço com alguns vereadores.

Leia também:  Zaqueu deve permanecer preso

Resta agora esperar e saber se o edil deixará a comodidade de apoiar a máquina do executivo e engrossará o coro dos descontentes da oposição.

EM TEMPO

Mesmo que não se confirme a adesão do tal vereador da base ao “Grupo dos 11”, a oposição teria votos suficientes para eleger a nova mesa diretora, pelo menos é a expectativa dos opositores ao Paço Municipal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.