Programação conta com atividades como futebol de Papais Noéis (Foto: Aldeia do Papai Noel/Divulgação)
Programação conta com atividades como futebol de Papais Noéis (Foto: Aldeia do Papai Noel/Divulgação)

Evento já tradicional durante o Natal Luz de Gramado, na serra gaúcha, o Festival dos Papais Noéis comemora 10 anos em 2014. O encontro, que ocorrerá de 13 a 15 de novembro na Aldeia do Papai Noel, contará com uma programação especial no aniversário.

Segundo os organizadores, cerca de 60 “Bons Velhinhos” de várias cidades do país já estão inscritos para participar dos três dias de evento, destinado a troca de experiências entre os Papais Noéis e atividades lúdicas para crianças e adultos.

A programação do festival conta com atividades físicas como ginástica, dança e jogos, quermesse beneficiente em prol de entidades filantrópicas de Gramado, premiação dos Papais Noéis pelo tempo de participação no evento e atrações musicais.
Este ano, uma das novidades da Aldeia do Papai Noel, localizado no Parque Knorr, é a inauguração do Trenó Voador. São três trenós decorados que deslizam em um trilho suspenso a cerca de seis metros do chão, possibilitando aos visitantes sentir as emoções do Papai Noel nas alturas.

Leia também:  Médico Roger Abdelmassih condenado a 181 anos por estupro de pacientes volta para presídio

O parque conta ainda com atrações como as Renas do Papai Noel, Pirâmide de Natal, Praça da Neve, Árvore dos Desejos, Casa do Papai Noel, Fábrica de Brinquedos, Museu do Brinquedo, Chalé dos Ursos, Chafariz, Presépio, Oratório, Casa das Miniaturas, Monorail e Trenzinho.

Serviço
O quê: Festival dos Papais Noéis
Quando: dias 13, 14 e 15 de novembro
Onde: Aldeia do Papai Noel, Rua Bela Vista, 353, Gamado (RS)
Funcionamento: das 10h30 às 21h30.
Mais informações: (54) 3286.7332 ou [email protected]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.