Agora MT Cidades Primavera do Leste Festival de teatro será realizado em Primavera do Leste
PRIMAVERA DO LESTE

Festival de teatro será realizado em Primavera do Leste

Fonte: Por Jéssica Estellen
VIA

A 8ª edição do Festival de Teatro Velha Joana será realizado em Primavera do Leste nos dias 9 a 15 de novembro deste ano. A abertura oficial do evento está marcada para 7h50 do dia 10/11, no Cine Teatro Vila Rica. O evento contará com a apresentação recorde de 39 espetáculos.

Na Mostra Oficial foram selecionados espetáculos de três estados São Paulo, Bahia e Mato Grosso. Já na Mostra competitiva, haverá a participação de grupos de Nova Olímpia , Poxoréu, do estado do Rio Grande do Sul, além dos grupos de Primavera do Leste.

Todos os espetáculos da 8ª edição do Festival são gratuitos, mas os ingressos são limitados. Segundo Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município, os espetáculos serão realizados no Cine Teatro Vila Rica, vários pontos da cidade, inclusive, nas ruas da cidade.

A 8ª edição do Festival Velha Joana, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizado pela Coordenadoria de Cultura e produzido pela Companhia Teatro Faces.

Confira a programação aqui.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas