Bruno da Silva Santos foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na manhã desta quinta-feira (13), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas desde junho deste ano.

De acordo com a PJC, Bruno é considerado foragido da Justiça desde o dia 27 de junho quando estava junto com um casal e foram surpreendidos pelo pelotão do Exército Brasileiro. Na hora do flagrante, Bruno conseguiu fugir em meio a um matagal, mas com o casal, José Lucivan de Oliveira Luna, 26 anos e Ariele Gomes de Oliveira Luna, 27 anos foram encontrados 24 quilos de pasta base de cocaína.

Leia também:  Secretário de Segurança está entre os presos de operação que investiga grampos em MT

A polícia então iniciou as investigações e realizaram buscas pelo suspeito nos municípios de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade, além da fronteira com a Bolívia. Segundo informações da PJC, Bruno estava escondido na Bolívia, mas foi até Vila Bela para entregar mercadorias sendo encontrado pelos policiais na casa do pai do suspeito.

Conforme o delegado Clayton Queiroz Moura, Bruno ainda é acusado de estupro vulnerável contra uma menor de 13 anos crime ocorrido no início deste ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.