Armas e munições, parte encontrada com os menores e parte das munições com o suspeito Ivanildo - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Armas e munições, parte encontrada com os menores e parte das munições com o suspeito Ivanildo – Foto: Messias Filho / AGORA MT

O grupo especial da Polícia Militar (PM) de Rondonópolis, Força Tática, realizou durante toda esta sexta-feira (28), a Operação ‘Boca Limpa 2’ que tem como objetivo inibir o crime de tráfico de entorpecente e posse de ilegal de arma de fogo na cidade. Esta é a 2º operação realizada em menos de um mês. Veja Aqui.

Conforme informou o comandante da Força Tática, major Candido Moreno, 40 homens participaram dos trabalhos. Além do serviço de inteligência de investigação.

“Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, em residências localizadas no Jardim Carlos Bezerra, Tropical e Vila Rica, todas como alvo de ‘Boca de Fumo’”, explicou o major.

Produtos apreendidos encontrados com os suspeitos Eder e Alex - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Produtos apreendidos encontrados com os suspeitos Eder e Alex – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Durante a operação foram apreendidos quatro menores identificados como G. A. S. L. 17 anos, L. S. J. 17 anos, A. A. S. 17 anos e a menor S. M. M. 15 anos, suspeitos de tráfico de drogas. E três maiores de idade identificados como Ivanildo Freitas Barreto, 33 anos, Eder Rondon de Moraes 23 anos e Alex Andrade Marques, 25 anos, sendo que os dois últimos são suspeitos de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. Segundo o major, alguns dos detidos já tem envolvimento em crimes.

Leia também:  Ladrão que tocava terror em Pontes e Lacerda é preso

Ao todo, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 32 e uma espingarda de pressão, além de munições, celulares, eletrônicos, cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro e entorpecente.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.