Agredida durante um assalto na manhã desta segunda-feira (10) em São José de Mipibu, na Grande Natal, uma cadeirante de 79 anos lembrou detalhes da ação dos criminosos. “Me jogou no chão e começou a me chutar com os pés”, contou a vítima em entrevista à Inter TV Cabugi nesta terça (11). A polícia informou que os criminosos estavam em busca do dinheiro de um seguro que a idosa receberia pela morte de um filho, mas só encontraram 30 reais.

A ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de São José de Mipibu diz que dois homens chegaram na casa da vítima – um imóvel de taipa que fica na zona rural do município – e a chamaram no portão. Uma neta da idosa abriu a porta e os homens entraram e anunciaram o assalto.

Leia também:  Donos de agência de turismo são acusados de estelionato após golpe de R$ 4,5 milhões

A senhora – que estava deitada – foi jogada no chão e levou chutes dos criminosos. De acordo com a polícia, um dos homens estava armado e o tempo todo pedia o dinheiro do seguro. “Eles quebraram coisas da casa, como copos, pratos, reviraram tudo e encontraram apenas R$ 30”, disse o agente de Polícia Civil Wellington Barbosa. Na delegacia, a família informou que de fato um filho da idosa morreu em 2003 de acidente de carro, mas que ninguém recebeu nenhum seguro.

A Polícia Civil acrescenta que a neta da idosa não conseguiu passar as características dos assaltantes e os dois continuam foragidos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.