Acidente aconteceu no cruzamento da avenida Paraná com a Duque de Caxias - Foto: Você Repórter / AGORA MT
Acidente aconteceu no cruzamento da avenida Paraná com a Duque de Caxias – Foto: Você Repórter / AGORA MT

Um grave acidente evolvendo uma moto e um caminhão caçamba, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (03), terminou com uma vítima fatal. A batida aconteceu na avenida Paraná esquina com a rua Duque de Caxias, em Guiratinga.

Segundo informações de populares que estavam no local, a vítima, uma mulher ainda não identificada, seguia pela Paraná com sua moto Honda Biz de cor vermelha. Na mesma direção, estava um caminhão caçamba.

Ainda conforme o relato de testemunhas, a mulher tentou ultrapassar o caminhão no exato momento em que ele fazia uma conversão a esquerda.

“A mulher bateu no caçamba e parte dos pneus do caminhão passou sobre ela”, narrou o soldado Rocha da Polícia Militar (PM).

Leia também:  Homem é preso ao arremessar entorpecentes para dentro da Mata Grande

A ambulância foi acionada, porém nada os socorristas puderam fazer, uma vez que a vítima morreu na hora. Neste momento, a Polícia Técnica de Rondonópolis está no local.

ATUALIZAÇÃO 14H06

Andréia vítima fatal de acidente - Foto: Você Repórter / AGORA MT
Andréia vítima fatal de acidente – Foto: Você Repórter / AGORA MT

A vítima foi identificada como Andréia Regina de Miranda Oliveira, 37 anos. Ela trabalhava em uma farmácia localizada na mesma rua do acidente e havia noivado no sábado passado.

ATUALIZAÇÃO 14H22

A morte da jovem causou repercussão na 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Os vereadores respeitaram um minuto de silêncio e deram as condolências aos familiares.

Envie-nos fotos, vídeos sugestões de matérias e denúncias através do aplicativo WhatsApp do AGORA MT 66 8137-1114

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.