Objetos apreendidos pela PM - Foto: Roberto Moreira / Folha de Guiratinga
Objetos apreendidos pela PM – Foto: Roberto Moreira / Folha de Guiratinga

O marceneiro Auzemiro José Ferreira, 68 anos, foi preso pela Policia Militar (PM) de Guiratinga, após uma denúncia anônima que indicou que o idoso fabricava armas artesanais. O flagrante aconteceu tarde desta quarta-feira (05), no vilarejo de Alcantilado.

Conforme está descrito no Boletim de Ocorrências (BO), o idoso transformava armas de pressão em armas de fogo, contudo ele também portava armas originais.

Dentro da residência dele foram encontrados um revólver marca Taurus calibre 22, uma espingarda calibre 36 e outras duas espingardas de pressão. Também foram localizadas munições deflagradas, picotadas e intactas, bem como diversos cartuchos carregados, pólvora e chumbo entre outros objetos utilizados na fabricação de armamento.

Leia também:  Juara | Idosa esfaqueia companheiro após suposta traição e procura a Polícia

O idoso que autorizou a entrada da PM e não resistiu à prisão passou mal na delegacia. Agora ele será encaminhado ao judiciário para que seja tomado as providências cabíveis ao caso.

A operação foi conduzida pelo sargento Maureni, cabo Silvio e soldado Rodrigo.

Envie-nos fotos, vídeos sugestões de matérias e denúncias através do e-mail [email protected] ou pelo aplicativo WhatsApp do AGORA MT 66 8137-1114.

Suspeito Auzemiro José Ferreira - Foto:  Roberto Moreira / Folha de Guiratinga
Suspeito Auzemiro José Ferreira – Foto: Roberto Moreira / Folha de Guiratinga
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.