Fabiano da Costa Pinto, 31 anos, foi preso por volta das 20h desta quarta-feira (12) na Vila Itamarati, em Rondonópolis. O suspeito ameaçou a sua esposa, 29 anos, e mais três pessoas com uma faca.

Conforme informações da vítima, ela chegava em casa após o trabalho quando deparou com o indivíduo exaltado que perguntou para a mesma onde ela estava e começou a agredi-la causando hematomas no braço esquerdo. Sob ameaças de morte há alguns dias, a vítima fugiu da residência para a lanchonete mais próxima onde pediu socorro.

Em seguida, o suspeito chegou no local onde tentou enforcar a esposa, momento em que a vítima foi socorrida pelos presentes. O indivíduo então fugiu da lanchonete e retornou mais tarde ao local com uma faca ameaçando a todos que ali se encontravam.

Leia também:  Identificada vítima de colisão frontal na BR-364 em Pedra Preta

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Fabiano ameaçou uma mulher que estava com uma criança no colo, sendo defendida pelo marido, que acabou sendo ferido pelo suspeito na cabeça, próximo a orelha. A mãe do jovem ferido tentou socorrê-lo, mas também foi ameaçada pelo indivíduo.

A polícia então foi acionada e chegou no local tendo que usar spray de pimenta para conter o suspeito que estava agressivo e começou a dar pontapés e socos contra guarnição.

O suspeito foi encaminhado pela guarnição ao Pronto Atendimento (PA) onde recebeu os atendimentos médicos.

O jovem ferido deslocou até o PA com o próprio veículo onde foi atendido pelo médico plantonista.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.