Um homem morreu e uma mulher ficou ferida neste sábado (15) vítimas de esfaqueamento. O 1º caso aconteceu na parte da manhã no Jardim Ipanema e o outro a tarde na Vila Rondon, ambos em Rondonópolis.

Valquiria Albuquerque dos Santos, 22 anos, estava no interior de sua residência localizada na rua 13 no Jardim Ipanema, quando um suspeito pré identificado como vulgo João Pedreiro, entrou no local e após um atrito entre os dois, o homem teria esfaqueado a mulher com uma perfuração na altura do tórax. Ela foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Pronto Atendimento.

Já o 2º caso aconteceu por volta das 17h. José Jorge dos Santos, 51 anos, foi morto após ser atingido com quatro golpes de faca na região do peito. O suspeito de acordo com a Polícia Militar trata-se de Claudinei Leque Pereira, 24 anos.

Leia também:  Moto é recuperada pela polícia através de rastreador em Rondonópolis

Testemunhas contaram para a guarnição, que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, entretanto, começaram a discutir por causa de ciumes. Claudinei teria saído do local e voltado momentos depois com a faca.

Após esfaquear a vítima o suspeito fugiu. José Jorge chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

Em ambos os casos a polícia procura os suspeitos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.