Agora MT Esportes I Circuito de Ciclismo de MTB acontece neste domingo em Pedra Preta...
CICLISMO

I Circuito de Ciclismo de MTB acontece neste domingo em Pedra Preta

Fonte: Por Andréia Oliveira
VIA

Ciclistas - Foto: assessoria
Ciclistas – Foto: assessoria

O I Circuito de Ciclismo MTB será realizado no próximo domingo (09) no município de Pedra Preta ( 26 km de Rondonópolis). A competição será válida pela V Etapa do Municipal de Rondonópolis e conta pontos para o ranking municipal da modalidade.

O evento será dividido em diversas faixas etárias e contará com a participação de aproximadamente 40 ciclistas da região sul de Mato Grosso.

Além do show dos ciclistas na pista, o destaque do evento será as manobras de bike trial realizado pelo já experiente ciclista Jean Arara, onde teve a participação no programa “Se vira nos trinta” na rede globo apresentado por Fausto Silva.

“A ideia de levar uma etapa municipal para a cidade vizinha foi que a prefeitura local ofereceu toda a estrutura para que seja realizada a competição e também é um bom momento para expandir o projeto de levar ciclismo MTB em toda região sul do estado” explica o organizador do evento Ilcimar Aranhas.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas na ‘Bicicletaria bike Show em Vila Operária’ até sábado (08) as 12h00 com custo de R$20,00. Também será realizada meia hora antes de começar a prova. A final do Municipal será no dia 10 de dezembro, aniversário da cidade de Rondonópolis.

SOBRE O EVENTO

O evento tem a entrada franca e toda família mato-grossense estão convidadas. O inicio será ás 8h em frente à Praça central. Para mais informações entrar em contato no número (66) 9901-1225.

Categorias: Juvenil, sub-30, Master A,B, open e Feminino

Realização: Secretária de esporte de Pedra Preta-MT

Organização: Aranha Eventos Esportivos

Apoio: Secretária de Esporte e Lazer MT (SEEL-MT)

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas