José Luiz GonçalesA Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) terá na liderança da presidência do biênio 2015-2016 o contador José Luiz Gonçales Ferreira, do Auxiliar Escritório Contábil. Ele foi eleito nesta terça-feira (25) pelos associados que compareceram para confirmar o aceite na única chapa inscrita na disputa do cargo. Ao lado de José Luiz vai estar o empresário Armando Pereira Chavez, da Refrauto Ar Condicionado, eleito ao cargo de vice-presidente.

A chapa liderada por José Luiz e Armando foi a única inscrita no processo de escolha da nova presidência, por isso foi eleita por aclamação, ou seja, sem a necessidade de voto. Neste caso, os empresários que concordaram com os nomes propostos assinaram a Ata de Eleição confirmando a sua aprovação quanto a nova presidência. O novo presidente e vice-presidente passam a responder pela ACIR a partir do dia 1º de janeiro de 2015, porém a cerimônia de posse deverá ser realizada no final de mês de janeiro.

Leia também:  Falta de placas de identificação em ruas dificulta localização em bairros

Aos 56 anos, o novo presidente é conhecido na Associação Comercial, pois já participou da equipe de diretores nas três últimas gestões e também atuou no Conselho Fiscal, na época chamado de Conselho Deliberativo. Nascido em Penápolis, interior de São Paulo, José Luiz formou-se técnico de contabilidade e mais tarde concluiu a graduação de Ciências Contábeis na Universidade da Grande Dourados (Unigran).

Bancário durante 12 anos, ele chegou em Rondonópolis em 1985 e anos mais tarde resolveu se arriscar e abriu o próprio escritório de contabilidade – Auxiliar. José Luiz é casado com a psicanalista Sueli Ignoti com quem tem dois filhos. Além da ACIR, o contador se dedica também a outras instituições como o Rotary, onde é membro há 15 anos e a Maçonaria. Atualmente é presidente da I-geos Incubadora de Empresas.

Leia também:  Tráfego da BR-364 deve ser interrompido nesta quinta-feira (24) em Rondonópolis

O Conselho Fiscal da ACIR elegeu para presidência Nezir Ribeiro de Freitas, vice-presidência Lucieno Telles e secretário Geovane dos Reis Sales. Já para o Conselho Superior da entidade foram escolhidos Edson Ferreira para presidente, Antônio Cintra vice-presidente e José Orsi como secretário. Os dois Conselhos também vão permanecer nos próximos dois anos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.