Valquiria Albuquerque dos Santos, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser esfaqueada no sábado (15) dentro de sua residência localizada na rua 13 no Jardim Ipanema, em Rondonópolis. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Pronto Atendimento.

Valquiria foi transferida para o Hospital Regional e passou por uma cirurgia na região abdominal. A jovem não resistiu e morreu no mesmo dia (15). As informações foram passadas pela assessoria do Hospital Regional.

O suspeito de ter praticado o crime foi pré identificado como vulgo João Pedreiro. Conforme informações, o suspeito teria invadido a residência da vítima e após um atrito entre os dois, o homem teria esfaqueado a mulher com uma perfuração na altura do tórax. Valquiria foi socorrida e encaminhada ao PA por terceiros.

Leia também:  Policial militar tem carro furtado em Rondonópolis

Ainda no mesmo dia ocorreu outro caso de esfaqueamento, onde, a vítima foi José Jorge dos Santos, 51 anos. Ele foi morto após ser atingido com quatro golpes de faca na região do peito. O suspeito de acordo com a Polícia Militar trata-se de Claudinei Leque Pereira, 24 anos. (leia mais)

Em ambos os casos a polícia procura os suspeitos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.